Paraíba registra queda de 18% no número de mortes por Coronavírus

EMAIL

ARQUIVO

O estado da Paraíba apareceu na noite deste domingo (11), em queda na média do número de mortes por Covid-19. A informação foi dada pelo consórcio de veículos de imprensa, com dados das secretarias estaduais de saúde.

De acordo com o levantamento, a Paraíba registrou uma queda de 18% no número de mortes por Coronavírus. Além dele, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, também registraram queda no número de mortes.

O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros afirmou que a Paraíba aparecer no mapa na cor azul, é resultado das ações de restrições sanitárias adotadas pelo Governo do Estado desde 23 de fevereiro e cumpridas pela maioria dos paraibanos. Como também, o resultado do andamento da vacinação no Estado.

A Paraíba confirmou neste domingo (11), 394 novos casos de Covid-19 e 19 novos óbitos. A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) em todo o estado é de 69%.

Por ClickPB

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima