Pesquisar
Close this search box.

Para manter ambiente “maduro e sofisticado”, restaurante proíbe clientes menores de 30 anos

EMAIL

ARQUIVO

Um restaurante no Missouri, nos Estados Unidos, adotou uma restrição de idade atípica para os frequentadores. No estabelecimento, é permitida a entrada somente de mulheres de mais de 30 anos e homens de no mínimo 35 anos.

O estabelecimento de culinária caribenha, chamado Bliss, publicou nas redes sociais que a restrição foi adotada para manter um ambiente “adulto e sexy”.

“Esta política existe para garantir um ambiente gastronômico maduro, sofisticado e seguro para todos. É estritamente para os adultos, por isso estamos mantendo a classe – mulheres com 30 anos ou mais, rapazes com 35 anos ou mais”.

Os clientes que entrarem no restaurante terão que mostrar sua identidade a uma recepcionista, mostrou uma reportagem do canal local KDSK.

O dono do restaurante, Marvin Pate, disse ao KDSK que a medida teve alguma retaliação, mas isso não o incomoda. “Vamos seguir com o nosso código”, declarou.

A prática de impor um limite de idade é legalmente permitida nos Estados Unidos. Não é comum que existam restrições para adultos, mas alguns bares buscam públicos mais velhos. Para a assistente técnica do Bliss, Erica Rhodes, a medida faz com que os mais jovens não levem “drama” ao local.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima