Um crime um tanto brutal chocou a população de Manaus no último domingo (26), quando um animador de festas infantis foi morto a facadas no Bar do Metal, na rua 7, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações de pessoas que estavam no local na hora do crime, o autor do crime seria um vendedor ambulante, que ainda não teve a identidade revelada, pois fugiu do local após cometer o crime.
Conhecido na região como o palhaço “Creme de Leite”, Hilton Costa, de 46 anos, teria se recusado a comprar amendoim e outros produtos que estavam sendo oferecidos pelo vendedor ambulante, que se revoltou após a vítima se negar a comprar.
Após a insistência do ambulante, os dois teriam começado a discutir, quando o ambulante saiu do local e já voltou armado com uma faca para cometer o crime.
Para as pessoas que conheciam o trabalho de Hilton Costa, o crime deixou todos bem comovidos, pois o palhaço fazia vários trabalhos como animador de festa na região.
As investigações para que o criminoso seja identificado e preso já começaram, e estão sendo feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que usam imagens das câmeras locais para ajudar nas investigações.