País alcançou, nesta quarta-feira, a marca de 330 milhões de doses de vacinas aplicadas

EMAIL

ARQUIVO

O Brasil completou, nesta quarta-feira (5), a aplicação de mais de 330 milhões de doses de imunizantes contra a Covid-19. Deste total, 115,6 milhões são de doses da Astrazeneca; 103,9 milhões da Pfizer; 84,2 milhões da Coronavac e 4,8 milhões são da Janssen.

Ainda nesta quarta, o Brasil ultrapassou a marca de 390 milhões de doses distribuídas aos estados e ao Distrito Federal. Com isso, mais de 81% do público-alvo já conseguiu tomar duas doses do imunizante.

Mais de 161 milhões de pessoas tomaram a primeira dose. Já a segunda dose foi aplicada em aproximadamente 144 milhões. Mais de 16 milhões já tomaram a dose adicional ou a de reforço. Em 2022, o Ministério da Saúde receberá dos laboratórios contratados mais de 354 milhões de doses de vacinas.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima