t

Pai de jovem morta com bolo envenenado diz que autora é “fria e cruel”

EMAIL

Silvio Ferreira das Neves, pai de Ana Luiza, adolescente de 17 anos que morreu após comer um bolo de pote envenenado, relatou como foi o último encontro com a amiga da filha — apontada como autora do crime. “Ela me abraçou e disse: ‘Tio, vai ficar tudo bem’. É fria, cruel”, desabafou.

O caso ocorreu no dia 1º de junho, em Itapecerica da Serra (SP). Ana Luiza recebeu em casa um bolo com bilhete anônimo, comeu a sobremesa e passou mal. Após atendimento médico e breve melhora, ela voltou a piorar no dia seguinte e chegou sem vida ao hospital. A causa aparente foi intoxicação alimentar.

A polícia investiga o caso como morte suspeita e solicitou à Justiça a apreensão da adolescente de 17 anos, amiga da vítima. Diligências continuam para esclarecer o crime.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima