Pai de criança é encontrado nos escombros de prédio que desabou no Rio

EMAIL

ARQUIVO

O corpo de Natan Gomes, pai da criança que morreu no desabamento do prédio de quatro andares na região do Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi encontrado sem vida pelos bombeiros que faziam as buscas no local.

A morte do rapaz foi confirmada por volta das 12h10 desta quinta (3), 9 horas após o desabamento do prédio. Já a criança teve a morte confirmada horas antes, às 10h20.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação (SMH) o imóvel era irregular. Segundo testemunhas, o prédio começou a estalar por volta das 2h, e às 3h20 ele ruiu e tombou para frente.

A esposa de Natan, Kiara Abreu, de 27 anos, foi uma primeiras vítimas resgatada com vida. Ela ficou cerca de seis horas sob os escombros e conversou com os bombeiros antes de ser retirada do local.

Outras três pessoas foram resgatadas com vida, Nataniela de Souza Gomes, de 28 anos, Antônia Tatiana Conrado de Souza, de 38 e Jonas Rodrigues de Souza, de 29.

Será elaborado um laudo técnico pela Defesa Civil para verificar se os prédios próximos ao local do acidente estão ameaçados. Sete imóveis foram interditados.

O prefeito Eduardo Paes garantiu que a auxílio prioritário as famílias que sofreram mais com o desabamento e que perderam familiares. Os que tiverem casas de parentes ou outra possibilidade de abrigo vão ser orientados a deslocar-se para esses locais. Para quem não tiver abrigo, a prefeitura vai viabilizar uma hospedagem.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima