Paciente flagra médico e enfermeira fazendo sexo em hospital

EMAIL

ARQUIVO

Dois funcionários foram flagrados fazendo sexo na noite de quarta-feira (29) dentro de um hospital público no sul de Minas Gerais. A Prefeitura de Poços de Caldas está investigando o caso.

Um médico e uma enfermeira foram flagrados por uma paciente fazendo sexo durante o plantão, no Hospital Municipal Margarita Moralles. A coordenadoria do local está investigando o caso.

A prefeitura informou que o médico foi demitido depois do ocorrido. O profissional era contratado de uma empresa terceirizada.

Já a enfermeira será investigada. Ela é servidora pública e, por isso, um processo administrativo vai apurar os fatos e tomar as medidas necessárias.

Em nota, a prefeitura disse que está “prestando todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente”.

Por UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top