Paciente é executado dentro de ambulância após sofrer tentativa de homicídio no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

Um paciente de 40 anos foi assassinado dentro de uma ambulância, na manhã deste domingo (16), em Areia Branca, no Oeste potiguar. Segundo a PM, o homem já tinha sido baleado e sobrevivido a um atentado, mas os criminosos aproveitaram o momento em que ele era transferido para outro hospital para executá-lo.

Antônio José Juvita de Medeiros, de 40 anos, havia sido baleado próximo à casa dele, por volta das 8h30, mas sobreviveu foi socorrido ao Hospital Sarah Kubitschek, no município.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da PM, major Emerson Mendes, uma viatura da polícia foi ao local do crime e realizou buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas no momento em que estava saindo da unidade e foi colocado dentro da ambulância, os criminosos se aproximaram e atiraram contra ele.

“Segundo informações que obtivemos no local, os desafetos ficaram observando e quando foi colocado dentro da ambulância eles se aproximaram e já atiraram. A ambulância nem chegou a se deslocar”, disse o comandante.

Nenhum suspeito foi preso. Segundo a PM, Antônio era ex-presidiário e a suspeita é de que a morte tenha relação com o envolvimento anterior dele como o tráfico de drogas.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima