t

Outra mulher procura polícia afirmando ter sido vítima do médico Giovanni Quintella

EMAIL

Uma mulher se apresentou nesta segunda-feira (11), na Delegacia Especializada em São João Meriti, no Rio de Janeiro, afirmando ter sido vítima do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra. Após ser flagrado em vídeo, ele foi preso por estupro contra uma paciente que estava dopada e passava por uma cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart.

A mulher que procurou a delegacia tem 23 anos e afirmou que também foi vítima do médico. Familiares disseram que o crime também ocorreu durante uma cesárea realizada no mesmo hospital, no dia 6 de julho. A mãe afirma que a filha saiu totalmente dopada do procedimento e que acordou apenas no dia seguinte à noite.

Ainda segundo a mãe, a filha acordou com uma substância branca no pescoço. Inicialmente, a família achou que era resultado de algum procedimento do hospital. Quando assistiu ao noticiário nesta segunda e viu que o médico havia sido preso, ela concluiu que sua filha também havia sido vítima de um estupro.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima