t

Oscar Schmidt desiste de tratamento contra câncer no cérebro: ‘Perdi o medo de morrer’

EMAIL

Oscar Scmidt afirmou, em entrevista à jornalista Daniela Albuquerque, da Rede TV, que desistiu de seguir com o tratamento de quimioterapia para tratar de um câncer no cérebro, diagnosticado ainda em 2011.

O ex-jogador de basquete, de 64 anos, um dos maiores atletas da história do esporte brasileiro, revelou que vai agora se dedicar mais a família.

– Parei (com o tratamento) esse ano, eu mesmo decidi parar. Morria de medo de morrer. Fechar o olho e não acordar mais, para mim era um terror. E graças ao tumor, perdi esse medo – afirmou na entrevista.

Oscar Schmidt é considerado um dos maiores jogadores da história do basquete mundial. Em 2013, foi nomeado para integrar o hall da Fama da NBA, a Liga de Basquete dos Estados Unidos.

Por O Globo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima