t

Organização de atos contra Bolsonaro desiste de manifestações em 15 de novembro por falta de adesão: “Não há condições”

EMAIL

A organização dos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), avalia que não há condições políticas para que os atos de 15 de novembro sejam realizados, como estava previsto anteriormente. As informações foram repassadas por Raimundo Bonfim, membro da Central de Movimentos Populares (CPM), ao jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com Bonfim, não há viabilidade política para novas manifestações, e um dos principais motivos seria a incapacidade dos protestos de se expandirem para além da esquerda.

Os grupos que estariam à frente da organização do ato do dia 15 são os mesmos que fizeram a manifestação no último dia 2, onde estiveram presentes nomes como Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (Psol), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Ciro Gomes (PDT), que chegou a ser vaiado e sofreu uma tentativa de agressão na ocasião.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima