“Operação Infrator”: Homem é preso por tentar assassinar agente socioeducativo em Currais Novos

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira, 28, por tentar matar um agente socioeducativo no dia 3 de dezembro em Currais Novos. Na época, o jovem efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. O suspeito estava com duas outras pessoas que ainda não foram identificadas.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito estava no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Caicó, onde a vítima trabalhava. O crime teria ocorrido por causa de “desentendimentos” entre as duas partes, ainda segundo a Polícia Civil. O jovem saiu do CASEP em 9 de outubro, pouco menos de dois meses depois de cometer o crime.

Além do mandado de prisão, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas investigações da tentativa de homicídio. Além disso, outros seis mandados foram cumpridos para investigar roubos cometidos à supermercados da cidade. De acordo com a Polícia Civil, todos os alvos fazem parte da mesma organização criminosa.

Por Portal da Tropical

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top