t

Operação Fake PIX: duas mulheres são presas por golpes contra comércios no RN

EMAIL

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu duas mulheres investigadas por envolvimento em golpes com falsos comprovantes de transferência via PIX contra estabelecimentos comerciais do município de Santo Antônio, no Agreste potiguar.

As prisões ocorreram em Natal, nesta quarta-feira (21), durante a segunda fase da “Operação Fake PIX”. A ação foi conduzida pelo 1º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e pela 66ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio.

De acordo com as investigações, as duas suspeitas, uma de 24 e outra de 55 anos, faziam parte de uma associação criminosa que executava compras utilizando comprovantes falsificados de pagamento via PIX.

Os comerciantes só percebiam o golpe após entregarem os produtos, quando notavam que os valores não haviam sido creditados nas contas bancárias.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão nas residências das investigadas, que foram levadas à delegacia e, em seguida, encaminhadas ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros integrantes do grupo e estimar os prejuízos causados às vítimas.

Por BNews Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima