Operação da PF e PM descobre plantação de maconha de quase um hectare, no Sertão

EMAIL

ARQUIVO

Nesta quinta-feira (16), uma ação conjunta envolvendo a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado da Paraíba foi desencadeada nos municípios de Cachoeira dos Índios, Sertão Paraíba, e Barro, no Cariri cearense. O objetivo principal da operação foi cumprir quatro mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça Estadual de Cajazeiras.

A investigação conduzida pelas autoridades visa reprimir o crime de tráfico de drogas, bem como realizar a erradicação de plantio de maconha identificado em um dos endereços na cidade de Cachoeira dos Índios, alvo das medidas judiciais.

Até o momento, segundo informações da Polícia Federal, duas pessoas foram presas em flagrante durante a operação, e duas armas de fogo foram apreendidas. Destaca-se também que aproximadamente 7 mil pés de maconha foram derruídos durante a ação policial. O plantio se estendia por cerca de um hectare, de acordo com relatos das autoridades.

As diligências continuam em andamento para apuração de outros possíveis envolvidos e desdobramentos da investigação.

Por Patos Online

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top