Na manhã deste sábado (8), o ônibus do grupo de pagode Bokaloka se envolveu em um acidente na Rodovia Estadual BR 385, em Soledade, Rio Grande do Sul. O veículo ficou com a parte da frente completamente destruída, após se chocar com um carro, que acabou capotando na via.
Apesar da gravidade da colisão, não houve feridos grave, segundo informou o grupo, através de um comunicado divulgado no perfil oficial da banda. “A equipe do Bokaloka encontra-se assustada, mas graças a Deus, gravemente não há nenhum ferido”.

A equipe dos pagodeiros disse ter prestado toda assistência necessária aos envolvidos. “Prestamos nosso total apoio às outras partes envolvidas no acidente. Nunca esperaríamos passar por isso. Desde já obrigado por todas as mensagens. Em breve teremos mais notícias”.