Ônibus atola em praia e é coberto pelo mar em São Paulo

EMAIL

ARQUIVO

Um ônibus municipal ficou atolado na orla de uma praia em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e acabou coberto pela água do mar. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (25).

De acordo com a prefeitura da cidade, o trânsito de transporte coletivo na região é permitido, uma vez que não há acesso alternativo. O ônibus foi tomado pela água do mar, no tempo de espera do desencalhe. Não havia ninguém dentro do veículo.

O órgão municipal informou ao G1 que o trator disponível para esse tipo de ação não foi suficiente para desatolar o veículo da areia. Enquanto aguardavam outros maquinários para retirar o veículo da orla, a maré subiu e chegou a cobrir 80% do ônibus.

De acordo com Etori Rizzi, administrador da Regional do Boqueirão Sul — região onde o transporte coletivo atolou —, o incidente ocorreu por volta das 12h10. Foram necessárias três máquinas para retirar o veículo de lá, o que ocorreu por volta das 16h15.

Rizzi explicou que o trajeto no horário de meio-dia é feito somente às terças-feiras para levar moradores de uma região chamada Pedrinhas para uma feira que ocorre em Cananéia, cidade vizinha.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima