t

Onça que devorou caseiro retorna para procurar corpo e ataca socorrista

EMAIL

A onça que matou o caseiro em uma área isolada da região de Touro Morto, a aproximadamente 150 quilômetros de Miranda, no Mato Grosso do Sul, retornou ao local em que a Polícia Militar Ambiental (PMA) encontrou o corpo da vítima e teria tentado escondê-lo novamente nesta terça-feira (22). A onça matou Jorginho na segunda (21).

“Achamos o corpo e na hora que voltamos para buscar, ela estava ali em cima e atacou o colega”, diz uma pessoa que integrava o grupo das buscas em um vídeo. Nas imagens, um homem envolvido no resgate do corpo do caseiro Jorginho, de 60 anos, aparece com um ferimento que teria sido feito pela onça.

Os restos mortais da vítima foram encontrados seguindo as trilhas deixadas pelo animal na mata. O corpo estava sendo arrastado pela onça por mais de 50 metros quando os agentes chegaram ao local.

O felino só teria recuado após disparos de arma assustarem o animal. O caso está sendo investigado, especialmente devido ao comportamento agressivo e persistente da onça.

Jorginho foi atacado enquanto tentava coletar mel em um deck próximo a mata, onde trabalhava como cuidador de um pesqueiro particular. Moradores da região relatam que o ataque foi repentino e que um homem que foi encontrar a vítima encontrou marcas de sangue e vestígios da presença do animal.

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima