Oficial do Exército desmaia ao ser alvo de operação da PF, afirma colunista

EMAIL

ARQUIVO

Um oficial do Exército que está entre os alvos da megaoperação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8/2) desmaiou ao receber os policiais federais que cumpriam mandado expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

A notícia é da coluna de Rodrigo Rangel, do Metrópoles. O tenente-coronel Guilherme Marques de Almeida é comandante do 1º Batalhão de Operações Psicológicas do Exército, com sede em Goiânia. Ele é alvo da operação por suspeita de contribuir com as ações que resultaram na tentativa de golpe de 8 de janeiro.

Ao ser surpreendido pela polícia, o oficial precisou ser socorrido às pressas. Mas, logo em seguida, se recuperou e até colaborou com as buscas, segundo uma fonte.

O Batalhão de Operações Psicológicas é vinculado ao Comando de Operações Especiais do Exército. O tenente-coronel de infantaria Marques de Almeida assumiu o comando da unidade no início deste ano.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top