Nuvem de abelhas gruda em avião e atrasa embarque no aeroporto de Natal; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Uma “nuvem de abelhas” fez passageiros esperarem mais de 1 hora para desembarcar no Aeroporto de Natal na tarde desta segunda-feira (22). O avião da Voepass saiu de Fernando de Noronha, no Pernambuco, com destino à capital potiguar.

A notícia e o vídeo são do G1 RN. “O avião pousou e logo foi taxiando até o ponto para desembarcar. Ao chegar no ponto, todos nós formamos uma fila para descer, bem felizes, às 12h33”, contou o fotógrafo Everton Cesar, que mora na ilha pernambucana e estava na aeronave. Mas não foi isso que aconteceu.

Os passageiros foram informados pelo piloto que não poderiam descer naquele momento, pois havia uma “nuvem de abelhas” rodeando o avião.

O G1 entrou em contato com a Voepass e com a Inframérica, atual administradora do terminal, para comentar o fato, mas não teve retorno até a publicação mais recente desta reportagem.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top