Novo boletim médico registra que quadro de Bruno Covas é “irreversível”

EMAIL

ARQUIVO

O quadro clínico do prefeito afastado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), é considerado irreversível pela equipe médica. Boletim divulgado na noite desta sexta-feira (14) informa que ele está acompanhado de sua família.

“O prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz nota da equipe médica.

Covas está internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. Ele foi diagnosticado com câncer na cárdia, região entre o estômago e o esôfago, em 2019. No último dia 16, ao fazer um exame de controle, a equipe médica identificou novos pontos do câncer — desta vez, no fígado e nos ossos.

O prefeito, que está internado, sem previsão de alta, desde domingo (2/5), pediu licença da prefeitura por 30 dias. Quem está no comando do Executivo local é o vice, Ricardo Nunes (MDB).

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima