Nos bastidores, conhecido apresentador de TV quase sai no soco com integrante da equipe

EMAIL

O apresentador André Marinho, do programa Morning Show da Jovem Pan, protagonizou um momento de tensão nos bastidores da emissora nesta segunda-feira (20). O episódio, que ocorreu durante a gravação de um material publicitário, quase terminou em confronto físico entre Marinho e um integrante da equipe técnica.

De acordo com relatos, o desentendimento começou após o funcionário, ligado ao setor digital da rádio, sugerir ajustes na postura e na performance de Marinho diante das câmeras. O apresentador não teria recebido bem as orientações, o que elevou o tom da conversa.

Durante a gravação, um microfone aberto captou acidentalmente um áudio em que o técnico, irritado, criticava o apresentador.

– “Então que se f***! Esse cara é ruim mesmo” – teria dito o funcionário, sem perceber que o microfone estava ligado.

Ao ouvir o comentário, Marinho deixou o estúdio e foi confrontar o colega. Segundo testemunhas ouvidas pelo portal LeoDias, houve empurrões e troca de ofensas, mas outros funcionários intervieram rapidamente para conter a confusão antes que a situação fugisse do controle.

Fontes internas da emissora afirmam que o clima ficou tenso após o episódio, embora a situação tenha sido contornada pouco depois. Até o momento, nem André Marinho nem a Jovem Pan se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Por Jornal da Cidade Online

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima