t

No JN, Simone Tebet ataca grupo de Renan no MDB: “tentaram puxar o meu tapete”

EMAIL

Simone Tebet, a presidenciável entrevistada pelo Jornal Nacional nesta sexta-feira (26), iniciou sua participação atacando o grupo de Renan Calheiros no MDB, favorável a que a sigla deixe Tebet de lado e apoie Lula (PT) no primeiro turno.

Questionada pela apresentadora Renata Vasconcellos sobre o que faria para “depurar” o MDB, a senadora sul-mato-grossense respondeu: “O MDB é muito maior que meia dúzia de seus caciques. O meu partido é o de Ulysses Guimarães, Tancredo Neves, Mário Covas”.

Simone afirmou também que essa “meia dúzia” esteve envolvida em escândalos como o do petrolão. “Não estão conosco. Tentaram puxar o meu tapete há pouco tempo, judicializaram minha candidatura”, afirmou, referindo-se a uma iniciativa tomada por Renan, mas rejeitada pela Justiça.

A senadora também acusou seus oponentes na legenda de impedi-la de mostrar que o partido “não é fisiológico” e frisou ser candidata de uma federação composta também por PSDB e Cidadania.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima