“Ninguém interfere”, diz Bolsonaro sobre punições nas Forças Armadas

EMAIL

ARQUIVO

Sem citar o nome do general Eduardo Pazuello, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou em sua live nas redes sociais nesta quinta-feira (3) sobre o sistema de punições nas Forças Armadas e garantiu que “ninguém interfere”. O presidente tem sido apontado como autor da ordem para o comando do Exército não ter punido o ex-ministro da Saúde.

Bolsonaro realiza a live desta quinta ao lado do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e disse: “A punição existe nas Forças Armadas. Ninguém interfere, e a disciplina só existe porque nosso Código Disciplinar é bastante rígido”. Depois, Bolsonaro contou uma história de quando resolveu não acusar um soldado de transgressão quando era tenente e outra sobre quando ele mesmo foi punido e preso por insubordinação.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima