Natalense vai integrar a Esquadrilha da Fumaça: “realizando um sonho de criança”

EMAIL

ARQUIVO

Instrutor de voo em Natal, o tenente aviador Marcílio Brito Fonseca vai integrar a equipe da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente no Esquadrão Joker, ele foi informado esta semana da nova etapa da carreira.

“Foi um dia muito especial na minha vida. Recebi a feliz notícia de que vou fazer parte da Esquadrilha da Fumaça, realizando um sonho de criança. Estou muito feliz, só quero agradecer a Deus, à minha família e a todos que confiaram no meu trabalho”, comentou o tenente aviador Marcílio.

Natalense, ele se formou Aspirante em dezembro de 2016 na Academia da Força Aérea e está no atual posto de 1º Tenente desde agosto de 2019. Retornou a Natal para a Especialização Operacional na Aviação de Caça (2º/5º GAV – Esquadrão Joker) e, em 2020, passou a ser instrutor daquele Esquadrão.

Além dele, o aviador Tenente João Paulo Muguet Cunha também vai fazer parte da Esquadrilha da Fumaça. Carioca, ele se formou Aspirante a Oficial em dezembro de 2017, na AFA, e depois, em Natal (RN), se especializou na aviação de caça no Segundo Esquadrão do Quinto Grupo de Aviação (2º/5º GAV – Esquadrão Joker).

Ambos farão na Esquadrilha da Fumaça o curso de Piloto Operacional de Demonstração Aérea – PODA, para estarem aptos a realizarem as apresentações com a Fumaça dentro e fora do Brasil.

Por Aeroin

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top