Natal já aplicou ao menos uma dose da vacina em mais de 53% da população

EMAIL

ARQUIVO

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 avançando, Natal atingiu a marca de mais de 564 mil doses aplicadas. Isso representa que mais de 53% da população elegível para se vacinar já tomou ao menos uma dose de um dos imunizantes ministrados. Entre sexta (23/07) e domingo (25/07), foram 14.478 doses aplicadas, sendo 8.025 na sexta, 4.461 no sábado e 1.992 no domingo. Com o bom ritmo alcançado, já são mais de 152 mil natalenses com o esquema vacinal completo, representando quase 20% da população apta a ser vacinada. Tanto nas 35 salas de vacinação quanto nos quatro pontos no sistema drive-thru a movimentação foi intensa nesta segunda-feira (26). Os últimos grupos que ganharam o direito de se imunizar no Município foram os de pessoas sem comorbidades a partir dos 32 anos e de trabalhadores da indústria a partir de 24 anos.

A secretaria municipal de Saúde (SMS) lembra que as grávidas, puérperas e lactantes, bem como os demais grupos anteriormente contemplados, também podem buscar um dos quatro drives neste fim de semana, reforçando que as informações oficiais sobre os grupos em vacinação, locais de aplicação, filas nos drives, documentação e dúvidas frequentes estão disponíveis em www.vacina.natal.rn.gov.br. Para agilizar o processo de imunização, é importante que seja efetuado antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima