Natal amplia vacinação para faixa etária de 35 anos nesta segunda-feira

EMAIL

ARQUIVO

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura do Natal vacina as pessoas sem comorbidades a partir de 35 anos. Para receber a primeira dose do imunizante contra Covid-19 é necessário apresentar um documento com foto, comprovante de residência de Natal e cartão de vacinação. Caso a pessoa não tenha o cartão de vacinação, a equipe da SMS Natal faz na hora.

Os locais de vacinação para esse público são os quatro drives ( Palácio dos Esportes, Via Direta, Sesi e Ginásio Nélio Dias), além das 35 UBS. No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , você encontra todas as informações sobre a vacinação em Natal e os endereços das UBS.

Os profissionais da indústria também terão vacinação ampliada, nesta segunda. O público de 27 anos pode se dirigir exclusivamente ao Sesi para receber a vacina.

SEGUNDA DOSE:

CORONAVAC
As pessoas que completaram 28 dias da primeira dose do imunizante Coronavac devem procurar exclusivamente o Drive do Palácio dos Esportes.

OXFORD
Os quatro drives estarão com aplicação da D2 da Oxford para quem se vacinou no dia 26 de abril.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima