“Não tem ninguém que faça esquecer”: avó fala sobre bebê que morreu eletrocutado

EMAIL

Um bebê de 1 ano e 3 meses, identificado como Brian, morreu eletrocutado na terça-feira (20) após sofrer uma descarga elétrica enquanto brincava na casa da avó, na comunidade de Igreja Nova, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A avó da criança, Vera Lúcia de Souza Soares, conversou com o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, sobre os últimos momentos com o neto.

Vera Lúcia contou que o menino estava brincando na sala enquanto ela estava na cozinha. Brian se dirigiu para um quarto da casa com um brinquedo. “Escutei o baque. Ele caiu no chão. Peguei nele no braço e saí ‘de carreira’ pela rua, e ele desmaiado nos meus braços. Não sei como cheguei com ele no posto”, diz a avó da criança.

A avó afirmou que, ao chegar na unidade de saúde, não havia médico para atender o menino e uma funcionária que faz a limpeza no local realizou massagens cardíacas em Brian. “Uma filha de Deus, não sei quem foi, arrumou um carro e foi para a UPA de Macaíba”, relatou.

Momentos de desespero

Chegando à UPA de Macaíba, Vera Lúcia contou que passou por momentos de desespero. Brian foi encaminhado para o setor de urgência e ela ficou do lado de fora aguardando notícias. “Eu quero ver ele, quero notícias dele, e ninguém me dava notícias. Eu não sabia o que fazer”, lembrou.

A equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, mas Brian não respondeu a nenhum deles.

A notícia da morte do menino foi dada à avó pela assistência social da unidade.

“Eu não vou aceitar nunca. Não vou perdoar Deus por ter tirado um pedaço da minha vida. Ele não era neto de sangue, mas eu amava aquele menino e vou continuar amando”, disse emocionada. “Essa dor que eu estou sentindo não tem ninguém que faça esquecer”, completou.

O corpo de Brian foi conduzido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) na noite da terça-feira. A família ainda aguarda a liberação para a realização do velório e sepultamento, que deve acontecer até o final da tarde desta quarta-feira (21).

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima