‘Não é hora de cantar vitória’, diz Lula sobre decisão favorável no STF

EMAIL

ARQUIVO

O ex- presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) alertou a pessoas próximas que ainda não é a hora para ” cantar vitória “, em alusão à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu anular as sentenças proferidas pelo ex-juiz Sergio Moro . As informações são da jornalista Mônica Bergamo .

O petista considera que o julgamento sobre a suspeição de Moro, marcada para acontecer na semana que vem, é parte fundamental do processo. Isso porque, caso a Suprema Corte ratifique este cenário, as provas de todos os processos estariam invalidadas .

Mesmo sem a ‘ comemoração ‘, Lula entende que conseguiu uma vitória moral contra o ex-juiz e acredita que a percepção de que Sergio Moro agiu com parcialidade já está consolidada na opinião pública.

Por iG

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima