‘‘Não acabou, mas está perto’’, diz Juliette sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB

EMAIL

ARQUIVO

A advogada e maquiadora Juliette Freire respondeu às principais dúvidas pesquisadas no Google sobre ela em um vídeo divulgado no YouTube. Em um dos questionamentos está “o que juliette fez com o prêmio?”.

A paraibana respondeu que o dinheiro foi para a família. “Eu tô fazendo ainda, não acabou, mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, afirmou.

A outra pergunta que é bastante pesquisada no Google é se a Juliette é cantora. A ex-BBB respondeu que ainda não se considera. “Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, concluiu.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima