Não Acabou Bem: Mulher que traiu o marido com Marcelinho Carioca é “velha conhecida” do ex jogador

EMAIL

ARQUIVO

Pivô no sequestro de Marcelinho Carioca, a mulher identificada como Taís é velha conhecida do atleta.

A relação entre os dois não começou no show de Thiaguinho, na madrugada de sábado para domingo. No perfil dela é possível encontrar fotos de 2021 e 2022 com o ex jogador.

Taís é casada e o sequestro teria sido feito pelo marido dela. Tanto ela quanto Marcelinho foram colocados em cativeiro e apareceram em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Ela mora no mesmo bairro em que o carro do jogador foi abandonado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.

Segundo o jornalista Léo Dias, Taís já trabalhou com Marcelinho no passado, na secretaria de esportes. Ela também esteve na realização de um evento levado por ele a cidade de Itaquaquecetuba.

Além disso, pessoas próximas a mulher dizem que ela e Marcelinho eram muito amigos e saiam juntos com frequência.

Marcelinho foi libertado no início da tarde de segunda-feira (18). Ainda de acordo com Leo Dias, a família do ex-jogador pagou R$ 50 mil pelo resgate.

Por Correio 24h

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top