Multidão homenageia cinegrafista morto durante assalto em Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

Uma multidão fez homenagens no velório e sepultamento do apresentador e cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, conhecido como Jubileu, nesta segunda-feira 5, em Mossoró. O jovem de 24 anos foi vítima fatal de um assalto e morreu após ser baleado na cabeça.

Familiares e amigos acompanharam o cortejo até o cemitério Novo Tempo, no bairro Aeroporto, onde o sepultamento ocorreu. Balões brancos marcaram a homenagem, enquanto uma ‘motociata’ seguiu o trajeto, com dezenas de motociclistas realizando um ‘buzinaço’ em memória do jovem.

Amigos ligados ao meio das vaquejadas também estiveram presentes para prestar suas últimas homenagens ao jovem durante o sepultamento realizado na tarde desta segunda-feira.

O homem responsável pela morte de Carlos Romão Barbosa Filho foi capturado na manhã desta segunda-feira pelas autoridades policiais. A prisão foi realizada pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em colaboração com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), após o suspeito confessar o crime.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top