Mulheres são presas por exploração sexual de menores durante operação da Polícia Civil no Alto Oeste potiguar

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia de Luís Gomes (77ª DP), com apoio da 8ª Delegacia Regional (8ª DR), cumpriram na manhã desta terça-feira (14), dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra duas mulheres envolvidas em favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual de crianças, adolescentes ou vulneráveis. A ação aconteceu no município de Paraná, na região do Alto Oeste.

Durante as diligências, foram apreendidos celulares e outros objetos que serão periciados e adicionados ao inquérito. A dupla foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimento sobre os fatos investigados.

Esta ação integra a “Operação Caminhos Seguros”, que tem como foco o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado do Rio Grande do Norte.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top