Na madrugada deste domingo (30), um homem foi detido em Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, após agredir sua companheira e remover o silicone de um de seus seios com uma faca de cozinha. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para conter uma briga entre o casal e encontrou a vítima, que havia recentemente passado por uma cirurgia para implantar a prótese.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a mulher apresentava sinais claros de agressão, relatando ter sido golpeada com murros na cabeça e nas costas. O agressor, que inicialmente estava no local, confessou ter utilizado uma faca para arrancar o silicone do seio esquerdo da esposa, após o que jogou a prótese pela janela.
O homem foi preso e levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, em conformidade com a Lei Maria da Penha.
A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e foi encaminhada ao Hospital de Base de Brasília para tratamento das lesões e complicações decorrentes da remoção da prótese.