Mulher tem parte da língua arrancada pelo companheiro durante beijo

EMAIL

ARQUIVO

Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro), no Rio de Janeiro, investigam um homem que arrancou parte da língua da companheira durante um beijo. A vítima, que estava sendo agredida de forma rotineira, chegou a ser levada ao hospital e, inicialmente, contou que havia caído e mordido a própria língua, mas depois da insistência dos familiares ela contou a verdade, falando, inclusive, das agressões anteriores.

Segundo informações iniciais, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (4/3), no Rio do Ouro, em São Gonçalo, onde o casal morava.

De acordo com o que a vítima relatou a polícia, ela já estava dormindo quando o companheiro chegou bêbado e pediu um beijo, mordendo até arrancar um pedaço.

Ele ainda levou a vítima ao hospital, mas obrigou ela a contar uma versão falso sobre o ocorrido. Ela foi atendida e recebeu alta.

No entanto, sua família não acreditou na história e, após insistirem a mulher contou a verdade. Após ser “desmascarado”, o homem fugiu do local.

A vítima foi levada para a 75ªDP, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.

Por O São Gonçalo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top