Câmeras de segurança registraram o exato momento em que uma mulher, inconformada com o atendimento que a irmã vinha recebendo, invade a recepção do Hospital de Emergência de Resende, no Rio de Janeiro, com um carro. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (20/12) e ela foi presa em flagrante.
Por volta de meio-dia, a mulher levou a irmã ao hospital devido a uma contusão no joelho. Ela recebeu alta e voltou para casa.
No entanto, às 15h, a irmã voltou a sentir dor. “E aí ela acionou novamente o Samu e o Samu falou: ‘Olha, estamos em um outro atendimento e logo iremos buscar a sua irmã”, explicou Michel Floroschk, delegado responsável pelo caso.
Desesperada e não disposta a esperar pela ambulância, a mulher decidiu transportar a irmã, que sofre de obesidade, deitada no porta-malas do carro.
A caminho do hospital, ela passou pela Via Dutra com o porta-malas do carro aberto. “Chegando na porta do hospital, ela engatou a primeira e invadiu o hospital, quebrando a porta, quebrando tudo”, contou o delegado.
O hospital seguiu funcionando normalmente, sem interrupção nos atendimentos, após a retirada dos estilhaços.
Apesar do susto, nenhum paciente, acompanhante ou funcionário ficou ferido.
Por Metrópoles