Pesquisar
Close this search box.

Mulher sobrevive após sofrer tiro na cabeça pelo o ex-companheiro na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

A mulher que foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde de sexta-feira (14), na comunidade do Passa e Fica, em Ceará-Mirim foi transferida para o Hospital Santa Catarina, em Natal, onde passou por uma cirurgia bem-sucedida para a remoção do projétil que atingiu sua cabeça. A identidade da mulher ainda não foi divulgada, mas seu estado de saúde é considerado estável, estando consciente, orientada e fora de perigo.

Segundo informações apuradas, o ataque ocorreu quando a mulher desembarcou de um ônibus, sendo alvejada pelo menos uma vez pelo seu ex-companheiro. O agressor utilizou um revólver calibre 38 durante o crime.

A vítima foi socorrida imediatamente e levada ao hospital em Ceará-Mirim, sendo posteriormente transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

A população, ao perceber que o agressor iria recarregar a arma, deteve-o e o agrediu até a chegada das autoridades, que o encaminharam para a delegacia.

Informações indicam que a vítima e o agressor estavam separados há cerca de dois anos, e a mulher já possuía uma medida protetiva contra ele.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima