Pesquisar
Close this search box.

Mulher que teve 90% do corpo queimado pelo ex não resiste e morre em hospital

EMAIL

ARQUIVO

Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, natural do Acre, faleceu na madrugada desta quarta-feira (25) após passar 16 dias internada no Hospital Municipal de Cuiabá, Mato Grosso, com 90% do corpo queimado. A jovem foi vítima de um ataque brutal cometido pelo ex-namorado Djavanderson de Oliveira Araújo, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu em Paranatinga, cidade do interior do estado.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no início da manhã para fazer a liberação do corpo de Juliana, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá para a realização de necropsia.

Rosicléia Magalhães, mãe da jovem, contou que sua filha não estava feliz no relacionamento e já havia decidido pedir uma medida protetiva contra Djavanderson. Ela relatou que conversou com Juliana por telefone na noite do ataque, quando a filha mencionou sua decisão de se afastar de vez do ex-companheiro. Rosicléia acredita que Djavanderson tenha clonado o telefone da vítima para monitorar suas conversas e atrair Juliana até sua casa, alegando que precisava de ajuda após ter atropelado uma pessoa.

Por Toca News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima