Mulher que se queimou ao fritar ovo morre após 10 dias internada

EMAIL

ARQUIVO

Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, faleceu nesta segunda-feira (26) depois de ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo, após se queimar enquanto fritava um ovo. Segundo familiares da vítima, o caso ocorreu em 16 de fevereiro. Ela deixa uma filha de um ano.

Tudo começou quando Elisângela Oliveira colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado. Ao colocar o ovo na panela, a mulher não percebeu que no copo havia um pouco de água, o que causou um incêndio e as chamas atingiram a parte debaixo de seu rosto, a camiseta e o sutiã de amamentação que ela usava.

Ainda segundo familiares, na tentativa de ajudar a conter as chamas, o marido de Elisângela, Régis Cândido, sofreu queimaduras nas mãos. A vítima foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para o hospital de Limeira, que é especializado em queimados. A mulher iria passar por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top