Mulher que levou tio morto ao banco tem laudo psiquiátrico

EMAIL

Érika Nunes, mulher que foi presa após levar o tio morto para tentar pegar um empréstimo em um banco no Rio de Janeiro, teria problemas psiquiátricos e faria uso de medicamentos controlados. O caso foi destaque no Jornal das 6.

A informação foi divulgada pela advogada Ana Carla de Souza nesta quarta-feira (17), em entrevista ao programa UOL News. Érika foi presa por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver.

Segundo a defensora, Érika enfrenta ‘situações que transitam entre um abalo psicológico e uma questão de medicamentos controlados no campo psiquiátrico’. A advogada afirma ainda que a mulher pode ter levado o tio até a agência em um momento de surto.

‘Temos o CID (Classificação Internacional de Doenças, inclusive dos laudos, dos medicamentos controlados e do receituário, tudo isso comprovado e de anos anteriores […]. Também temos provas documentais do abalo emocional da Erika’.

96FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima