Mulher fere homem no rosto com caco de vidro após ele errar a idade dela em bar

EMAIL

ARQUIVO

Uma empresária feriu o rosto de um homem com caco de vidro de uma garrafa de vinho, num pub de Manchester (Inglaterra), depois que ele errou a estimativa sobre a idade dela.

Joanne Dodd ficou furiosa quando Carl Cooper sugeriu que ela poderia ter 43 anos, quando na verdade ela tinha 39, durante uma conversa. Quando Carl voltava do banheiro, aonde havia ido constrangido com o erro, Joanne investiu na direção dele e o golpeou duas vezes no rosto. Carl ficou com um corte de 10 cm que por pouco não atingiu um dos olhos e precisou de pontos, além de uma lesão no polegar.

O episódio ocorreu em 9 de setembro de 2023. Na semana passada, durante o julgamento, a Corte da Coroa de Manchester ouviu que Joanne sofria de “baixa autoestima” e bebia muito no momento do ataque.

A mãe de um filho se declarou culpada de infligir lesões corporais graves e podia pegar até três anos de prisão, de acordo com o “Metro”. No entanto, a juíza do caso, Elizabeth Nicholls, preferiu suspender qualquer pena a Joanne, dizendo que, embora não houvesse desculpa para o crime que cometeu, ela podia ver que a ré era uma “mulher trabalhadora”, “mãe amorosa” e “nenhum risco para a sociedade”.

“Foi sem dúvida traumático para o Sr. Cooper e teria tido um impacto sobre ele. Felizmente ele parece ter se recuperado bem. Eu vi a foto, e a cicatriz está quase imperceptível, mas para ele será um lembrete constante naquela noite”, declarou a juíza. “Você é uma mulher sem condenações anteriores. Você nunca esteve num tribunal antes e tem um bom caráter”, completou a magistrada.

Por Extra

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top