Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

EMAIL

ARQUIVO

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, na madrugada desta segunda-feira (25). Com a violência da ação, a mulher segue internada em um hospital público da capital e o homem acabou preso minutos após a agressão. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a mulher desacordada, com vários hematomas pelo corpo, em uma rua.

Segundo a mulher, o suspeito descobriu que ela tinha uma medida protetiva contra ele e foi isso que teria causado sua revolta e a espancado. “Era um relacionamento bem conturbado, vivia sob ameaça, mas ela gostava dele ou até por medo acabava voltando para ele. Até por medo, ela acabava voltando para ele. Eles vinham de uma festa e na volta ele foi agredindo ela”, afirmou a mãe da vítima. Ela está estável nesse momento. Teve traumatismo craniano. Ele tentou enforcar. Ela denunciou ele”, completou. Ela teria perdido um rim devido a agressão. A mulher tem 5 filhos, todos menores de 6 anos.

Militares do 9º Batalhão foram os responsáveis pela prisão do suspeito.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top