Mulher é presa em bloco com 22 celulares furtados

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil prendeu neste sábado de carnaval (10) uma mulher com 22 celulares furtados. Durante a revista, 18 aparelhos foram localizados na bolsa e outros quatro escondidos na roupa.

Ela é uma das sete pessoas presas por policiais nos blocos de carnaval da cidade neste sábado. Segundo a polícia, a identificação dos suspeitos foi possível por causa da contribuição dos agentes que atuavam nas imediações dos blocos.

Ao todo, a polícia conseguiu recuperar 55 aparelhos até o início da noite. As ocorrências foram registradas nas delegacias das regiões onde os blocos estavam concentrados.

Até as 20 horas, foram registrados 21 chamados de ocorrências, sendo três relacionados a furtos de celulares. Além do reforço no efetivo de policiais, com cerca de 20 mil agentes, a PM utiliza helicópteros e drones.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top