Mulher é presa após sequestrar bebê de 3 meses

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na manhã do último domingo (3) no Brás, região central da cidade de São Paulo, depois de ter sequestrado um bebê de 3 meses.

A Polícia Militar informa que a mulher –que não teve a identidade divulgada– estava com o bebê no colo e que, ao ser questionada pelos agentes, teria admitido que não era mãe da criança. Entretanto, ela disse que a mãe havia pedido a ela que cuidasse do bebê.

No entanto, os policiais fizeram uma pesquisa nos bancos de dados da corporação e encontraram uma queixa de sequestro com fotos da criança. A mulher, então, foi levada ao 8º DP (Brás).

A PM diz que a mãe da criança foi chamada para comparecer à delegacia, onde informou que havia saído de casa para fazer compras e que, nesse momento, a suspeita teria aproveitado e cometido o sequestro.

A mulher foi presa e irá responder por sequestro e cárcere privado. A polícia diz que a suspeita ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top