Mulher é morta dentro de casa e companheiro aparece morto horas depois em Parnamirim

EMAIL

A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira 24, um caso de homicídio no bairro Liberdade, em Parnamirim. Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa e, pouco tempo depois, o companheiro dela — identificado como Bruno — foi localizado sem vida a cerca de 500 metros da residência.

Segundo a PM, Bruno é apontado como suspeito de ter matado a mulher. A corporação trabalha com duas linhas de investigação para esclarecer o ocorrido. A primeira possibilidade é a de feminicídio seguido de suicídio. A outra hipótese é que, após o crime, ele tenha sido executado por integrantes de uma facção criminosa.

Um morador da região relatou ter ouvido três disparos por volta das 6h, o que reforça a suspeita de execução.

A Polícia Civil foi acionada e assumirá o caso para confirmar qual das versões se sustenta. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima