Mulher é atingida por tiro de raspão na nuca, no bairro Planalto; PM e bandidos trocam tiros na região

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo na nuca voltava do trabalho, dentro do carro, em uma rua do bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, nesta quinta-feira (6).

Ferida de raspão e também por estilhaços do vidro do carro, a vítima foi encaminhada para a UPA de Cidade Satélite, está consciente e passa bem.

Ela foi atingida enquanto a Polícia Militar perseguia quatro bandidos – dois homens e duas mulheres – pelas ruas do bairro. Os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. A PM confirmou que a vítima foi atingida na mesma hora em que havia o confronto contra os criminosos e vai averiguar se houve relação dos casos.

O bandidos fugiram, mas a PM recuperou o veículo no qual eles estavam. O carro que possuía placa clonada foi encontrado abandonado na Rua Monte Celeste. O proprietário do veículo com a placa original foi acionado em seguida e foi informado do crime.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima