Mulher de Flávio Bolsonaro toma vacina contra Covid

EMAIL

ARQUIVO

Esposa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), a dentista Fernanda Bolsonaro se imunizou contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De máscara, a dentista compartilhou o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante. “Essa semana tomei a 1ª dose da vacina contra Covid-19”, escreveu Fernanda, acrescentando a hashtag “avante Brasil”.

Fernanda foi vacinada no Distrito Federal, na leva de profissionais da saúde. Nesta semana, a Secretaria de Saúde do DF abriu 2,2 mil vagas para vacinação desse público.

Até o momento, o Distrito Federal já vacinou 12,9% da população-alvo, o que equivale a 297.956 integrantes do grupo prioritário. Com a segunda dose, foram 75.485 imunizados, o que corresponde a 3,27% de cobertura.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima