Mulher de 50 anos tem rosto dilacerado na tragédia de Capitólio

EMAIL

ARQUIVO

Pelo menos duas pessoas sofreram traumas graves na face após o desabamento em Capitólio (MG). Uma mulher de 50 anos, moradora do Rio de Janeiro, estava no Lago de Furnas quando os cânions despencaram. Ela teve o rosto dilacerado e foi levada para a Santa Casa de Passos. Na unidade, cirurgiões plásticos precisaram fazer a reconstrução do rosto da mulher.

Um rapaz de 26 anos também foi levado à unidade, que é referência na região. Ele teve trauma na face e fratura do maxilar e também precisou passar por correção cirúrgica. Ambos estavam estáveis até as 19h, segundo informações do hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as vítimas do acidente foram levadas para a Santa Casa de Passos, para a Santa Casa de São João da Barra (MG), para o Hospital de Piumhi e para a Santa Casa de Capitólio, onde todos já foram liberados.

Por Metrópoles

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima