Mulher de 22 anos morre após ser baleada em Ceará-Mirim; Policial penal é principal suspeito

EMAIL

Uma mulher de 22 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça, durante a madrugada desta quarta-feira 23, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito é um policial penal que permaneceu no local após os disparos, prestou socorro à vítima, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, e se apresentou espontaneamente à delegacia.

Segundo nota oficial da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), o servidor entregou a arma e prestou depoimento. Após ser ouvido, foi liberado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Ceará-Mirim (DHPP).

“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Ceará-Mirim), informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira 23, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, que resultou no óbito de uma mulher de 22 anos.”

A Polícia Civil informou ainda que testemunhas devem ser ouvidas nas próximas horas. As diligências seguem em andamento para esclarecimento dos fatos e adoção das providências legais.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima