Uma mulher de Bilaspur (Índia) viralizou nas redes sociais da Índia ao capturar com as mãos uma cobra que estava aterrorizando um escritório na cidade.
Ajita Pandey, uma socorrista de répteis, entrou tranquilamente no escritório e sem equipamento de proteção agarrou a serpente, escondida atrás de uma pilha de livros, e a colocou numa bolsa. Durante a operação, Ajita ainda ajeitou a dupatta, lenço típico que compõe a vestimenta clássica da região.
Depois, a indiana saiu sorrindo do local como se tivesse feito a coisa mais simples do mundo.
“Esta é cobra não é venenosa. Ela provavelmente entrou aqui para comer ratos. Não se assustem”, disse Ajita aos funcionários do escritório, que, por via das dúvidas, mantinham distância dela, conforme relatou o “India.com”.
A salvadora até que merecia o título de “funcionária do mês” pela coragem, comentou um internauta. Outros rasgaram elogios: “Maravilhosa!”, “Sensacional!”.
Também despertou atenção na redes sociais o fato de ser uma mulher na função de socorrista.
“Uma atitude tão calma e com compostura. Nunca tinha visto nenhuma socorrista de cobras nas redes sociais antes. Parabéns à moça”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter).
Por Page Not Found