Pesquisar
Close this search box.

Mulher confunde saída de emergência com banheiro e causa pânico em voo

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher que viajava de avião pela primeira vez confundiu a saída de emergência com o banheiro e provocou a suspensão de um voo na China. O caso aconteceu na última quinta-feira (4).

A abertura da saída de emergência fez com que o escorregador de evacuação fosse acionado. O voo da Air China sairia da cidade de Quzhou com destino a Chengdu.

Um passageiro disse ao jornal chinês Chongqing Morning Post que a aeronave nem chegou a decolar. Segundo ele, o voo já estava atrasado devido ao tráfego aéreo. “Não houve som algum quando o escorregador foi acionado. Após o incidente, eles anunciaram um novo atraso e cancelaram o voo. A Air China nos levou para um hotel para descansar”.

Os passageiros atingidos pelo incidente ainda receberam uma indenização de cerca de R$ 300, segundo o jornal chinês South China Morning Post. A mulher que abriu a porta de emergência foi interrogada pela polícia.

Outra testemunha disse que os comissários de bordo ficaram “assustados”. “A passageira estava em lágrimas quando ouviu que seria penalizada”. Na China, a abertura não autorizada das portas de saída de emergência das aeronaves é ilegal e pode resultar em multas altas e detenção.

Após o escorregador ser acionado, a aeronave pode ficar parada por vários dias para manutenção.

Por UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima